17 maio 2006

Vejam só.....

Deu hoje na mídia que metade dos envolvidos na corrupção do super faturamento das ambulancias são da bancada dos evangélicos. É, a coisa ta cada vez pior pro lado dos crentes...

Mas, não poderia ser diferente, pois sabemos que a maioria desses deputados "evangélicos" foram eleitos pela manipulação de suas Igrejas, cheias de semi-analfabetos, que não conseguem discernir a mão direita da mão esquerda. Esses votos foram comprados por lotes, tijolos e sacos de cimentos, os quais foram generosamente doados à obra de Deus. Aleluias!!!!

Enquanto não houver um avivamento de educação nas Igrejas Cristas, teremos sempre que engolir seco noticias como essas.

É, se fosse na época do Calvino ele mandava enforcar esses desobedientes...

3 comentários:

Eduardo Mano disse...

ALELUIAS!!!!
hahahaha... ótimo post...
Talvez Calvino não mandasse enforcar os caras... mas com certeza ia consentir... hehehehe...

Sério agora, a manipulação do povo é algo tosco. Tosco toda vida. E a manipulação é em grande parte pela maldição arminiana e pelagiana no meio evangélico, ainda dizendo que podemos fazer algo pala nossa salvação... salvação pelas obras e indulgências... maldito livre-arbítrio.

Que deus tenha misericórdia de nós. Que haja realmente um avivamento no meio da Igreja. Uma nova Reforma.

Solus Christus. Sola Scriptura. Sola Fide. Sola Gratia. SOLI DEO GLORIA!

abraços,

Eduardo Mano

Anônimo disse...

Sem essa de culpar o livre arbítrio, arminianismo, calvinismo, etc. Crente tem mania de arrumar desculpas mexendo com quem não pode se defender. NÓS SOMOS COMPLACENTES! Esta é a verdade! Os líderes são coniventes, não se manifestam. Vejam estas eleições que estão chegando. Vai ser um tal de bispo, pastor, apóstolo, etc. candidato a algum cargo eletivo, tudo porque nós aceitamos que uma pessoa com chamado pastoral (se é que ela tem mesmo "o chamado") se desligue da obra para se enfurnar na política. Lugar de pastor é na igreja. Política é para políticos. Pelo fato de não obedecerem a esta ordem, estão do jeito que lemos e vemos na mídia: escandalizando e ridicularizando um povo que tinha a honestidade como seu estandarte principal.

Anônimo disse...

Falsos profetas, pessoas que manipulam a fé e o nome de Jesus.
Sinto náuseas e vergonha quando leio sobre isso.
Será que não dá pra seguir outra cartilha? Será que a igreja no Brasil vai seguir os passos das igrejas européias que hoje estão mortas?
Uma questão fica o que fazer para que a igreja possa efetivamente ser luz?
Cadê a luz? Cadê o sal?