10 maio 2006

Getulio Vargas, ainda bem que morreu!!!

Hoje quero falar dos efeitos causados pelas atitudes do irreponsável Getulio, aquele que fez a reforma trabalhista, a qual lhe deu o codinome de "Pai dos Pobres", nome esse que ainda está bem autal visto que a maioria da pupulação ainda continua pobre.
Aquele idiota enganou toda sociedade assalariada da época, e parece que sua idiotice vem sendo perpetuada ao longos dos tempos, pois ele conseguiu manter os pobres assalariados com a sentimento de segurança e de direitos a receber. Bem, isso se tornou um entorpecente, o qual é muito usado nas varas trabalhistas, onde empregados se sentem mais justificados por receber um pouco mais de dinheiro dos empresários.
A idiotice getuliana parece ter sido perpetuada no paraiso tupiniquim (Colombo, 1492). Sabe de uma coisa, muitos hoje ficariam satisfeitos se recebessem 100 % de aumento de salário. Mas essa é a lógica do populismo de Getulio. Ele leu bem Maquiavel, e sabia que o "o bem deve ser feito pouco a pouco". Não precisamos de cem por cento de aumento, precisamos de uma nação que seja apoiadora do seu povo. Que promova a educação gratuita e não opressora. Mas, olha só o que nosso Presidente faz, o Evo toma a petrobras do nosso governo e ele ainda diz que ta certo. Digo do nosso governo porque essa história que a petrobras é do povo brasileiro é uma balela sem fim... a Petrobras e dos caciques do poder e de seus acionistas....(bem que eu podia comprar umas ações la tbm)....
Enquanto isso, na sala de justiça...(hahahaha)....vemos episódios tétricos de roubo do herário. Será que ninguem percebe o que está acontecendo?
Não aguento mais ficar calado em nome da ética!!! Sabe de uma coisa, dane esses caras...a partir de hoje, não contribuo mais pra esse governo corrupto...(sei que isso é meio utópico, pois em cada litro de gasolina que compro ja paguei o maldito imposto)...
Vou dar a Cezar o que é de Cezar, mas só o que é dele somente, o meu não vou dar não!!!
Já que a maioria desse bossais usam o exemplo de Getulio para se mater no governo, bem, eles podiam seguir seu exemplo até o fim.....morram corruptos!!!

6 comentários:

Rodrigo Gripp disse...

Uau cara! Bateu pesado! Não que vc não esteja com razão mas...uau! Quero morrer seu amigo...rsrsrsrs Mandou bem!

gerson disse...

fikei meio inconformado com os depoimento s de hoje do lider financeior do PT...heheh

debora disse...

TPM?
esqueci vc não tem isso...

concordo com vc

Thalita disse...

ficou zangado mesmo! rsrs

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»