15 maio 2006

Meu Pai...

Hoje, logo pela manhã, aquele garoto de cinco anos, que ontem presenciou o enterro de seu pai, um Bombeiro, acordou com uma pergunta: Por que meu Pai morreu?
Essa pergunta ecoou fortemente hoje na conciência do nosso povo. E acho que vou ousar em reponder essa pergunta.
Sabe menino, seu pai morreu porque tem um tal de jeitinho brasileiro que comanda os poderes aqui nessa nação. Seu pai morreu porque algumas crianças, a uns 15 anos atraz, não tiveram como se preparar pra vida, se envolveram com o tráfico e hoje são leais ao Sr. Traficante. Seu pai morreu, porque a corrupção na política não permitiu que os recurssos chegassem até o bairro daqueles infelizes que o mataram. Seu pai morreu, porque existe um sentimento de impunidade que reina soberano na nação. Seu pai morreu provavelmente por um crente desviado, que não suportou o legalismo pentecostal... É verdade... seu pai morreu, e sem saber o porque, e de fato sua pergunta não é algo tão simples de responder...
O clamor daquela criança foi ouvido nos céus...e eu espero que Deus mesmo venha julgar essa causa, pois, só Deus mesmo...os nossos políticos estão preocupados com outras coisas nesse momento...eleição? Não! Copa do Mundo, afinal de contas, somos o pais do futebol.

5 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente uma vergonha a situação que esse país se encontra. Não só os governantes, mas a maioria das pessoas hj só se preocupa com coisas fúteis...temos que melhorar a situação do nosso país, temos que cobrar mais dos políticos isso é nosso direito.
Esse final de semana chegou tanto ao cúmulo da violência que até o símbolo mundial de paz, de vida, entrou na guerra, não porque quis, mas porque os bandidos não mediram esforços para mostrar à todos o que eles podem fazer...mataram um bombeiro, aquele que não tira vidas, mas sim, arrisca a sua para salvar a de muitos. E ainda o "besta" do Cláudio Lemo, governador de SP afirma "Não havia necessidade de tropas federais". Lógico que havia, foi uma guerra esse fds, me lembrou o Iraque. simplesmente uma vergonha a situação que esse país se encontra. Não só os governantes, mas a maioria das pessoas hj só se preocupa com coisas fúteis...temos que melhorar a situação do nosso país, temos que cobrar mais dos políticos isso é nosso direito.
Esse final de semana chegou tanto ao cúmulo da violência que até o símbolo mundial de paz, de vida, entrou na guerra, não porque quis, mas porque os bandidos não mediram esforços para mostrar à todos o que eles podem fazer...mataram um bombeiro, aquele que não tira vidas, mas sim, arrisca a sua para salvar a de muitos. E ainda o "besta" do Cláudio Lemo, governador de SP afirma "Não havia necessidade de tropas federais". Lógico que havia, foi uma guerra esse fds, me lembrou o Iraque.

Anônimo disse...

heheeheh....maninha....as coisa no Iraque estavao mais tranquilas esse final de semana....la morreram 23 pessoas!!! rsrsrsrs

Thalita disse...

há mais aguma coisa para se falar?

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Hi Mr. anonymous...please post your name So we may know who is being blessed by the website...tks