27 julho 2010

Algumas Hi(e)stórias inusitadas 3

Parece que o pessoal ta curintod mesmo…e pra mim tem sido uma diversão relembrar esses fatos…ai vai mais alguns….

 

Que delícia de jantar

 

Estava em casa e por volta das 8 da noite um casal da Igreja onde sou pastor apareceu e disse, “Gerson, queremos te levar pra jantar…escolha o restaurante, qualquer um….” Achei aquilo legal e estranho ao mesm tempo…mas não recusei a proposta..kkkk….escolhi um restaurante japonês perto aqui da minha residência. Bem, durante o jantar o casal começou a me agradecer pela amizade, e carinho e dedicação…e tal e tal…..e no final disseram, “queriamos te honrar nesse aniversário com algo especial…..”…..eu olhei pra eles com um cara de matuto e disse, “fico muito feliz pelo que fizeram e pelo carinho, mas so tem um detalhe…meu niver é em novembro”……eles olharam um pro outro e cairam na gargalhada…..estavamos em julho.  hahahahahahahahah…..

 

 

Chame a Policia

 

Sai do escritorio aquele dia muito cansado…. pensativo fui para o ponto de onibus e percorri o longo trajeot até chegar em casa…. ao chegar, tomei um grande susto, meu carro não estava na garagem…. entrei de pressa em casa e ja contabilizava o prejuizo do roubo…. antes de chamar a policia liguei pra minha esposa e dei a ela a trsite notícia….”Monica, nosso carro foi roubado…cheguei em casa e ele não está na garagem”….kkkkk….minha Monica riu e me lebrou que naquela manhã eu havia ido trabalhar de carro….kkkkkkkkk….. ou sejam o carro estava na garagem do escritorio onde trabalhava…kkkk…..dureza!!!!!!

 

E eu pulei…

 

Talves o fato mais comentado em 2001 foi o pulo que eu dei do palco de um evento em BH. eu estava em extase….feliz com akele movimento todo…várias pessoas tocando juntos….o evento lotado…eu estava de jejum a 9 dias….nirvama emsmo….bem, no final do evento pedi a um pessoal que fizesse tipo uma cama de braços…..corri pro fundo do palco e pulei…kkkkkk…puts…..corri mais do que devia….passei o pessoal e me esborrachei no chao….hahahahahaah….bem, foi terrivel porque quebrei duas vertebras do coluna e aquela noite quase fiquei paraplégico..kkkkkkk……esse fato correu o mundo..kkkk…onde eu ia o pessoal me zuava……hoje conto e dou risada, mas na hora doeu demais…cheguei a desmaiar de dor…kkkkk…..mas valeu….carrego em mim as marcas da “idiotice” por Cristo…kkkkk…

Nenhum comentário: