26 julho 2010

Algumas Hi(e)stórias Inusitadas 2

 

Pessoal, segue ai mais algumas dessa aventuras que vivi….

 

Cômico se não fosse trágico

 

Um dia após o acidente da TAM, eu e minha equipe fomos tocar em Rondonia. Passamos por congonhas e a fumaça do acidente ainda estava lá. Foi terrível passar alí e ver o local sendo ainda rescaldado. Bem, no voo de retorno, nosso avião pousaria em Congonhas, mas estava chovendo muito, e o piloto informou que estava indo pra guarulhos….Nessa hora já rolou uma tensão..kkkkk….. eu e o pessoal da equipe tinhamos comprado uns copinhos de chocolate recheados de amarula, estavamos tentando relaxar em meio a todo aquele clima de morte….Bem, havia uma senhora sentada do meu lado no corredor. No momento do pouso ela começou a chorar e dizer, “ai meu Deus, ai meu Deus”…foi aquele clima….ela entrou em panico com o pouso durante a chuva…estavamos a apnas dois dias do aciedente da TAM….Pessoal, o avião pousou bem, deu tudo certo….mas na hora que a dona se levantou do seu assento…putsssss…..tava tudo molhado….a dona se mijou de medo….se levantou e deixou o cheiro pra gente que ficou pra traz…..dureza!!!!

 

Cadê o homem

 

Em um evento em Vinhedo, logo após o final do evento, saímos pra comer uma pizza….O papo estava bom, quando percebemos a falta do tecladista que tocava consco naquele evento…o nome dele era Gideão. Foi uma doidera, pois não vimos ele se levantar da mesa, e agora estávamos todos procurando o cara…sem saber onde ele tinha ido….Meu amigo Cambalhota ficou preocupado pois o cara tinha um histórico de dar umas sumidas..kkkkkk…..foi comédia demais…ficamos lá na pizzaria depois saímos pra dar umas voltas e tentar achar o maluco..kkkkk….bem, depois de uma hora o cara aparece….e diz, “fui dar uma volta pra conhecer o local”……dureza….

 

Como assim?

 

Em 97, fiz uma viagem a Cuba…Fiz conexao nas Bahamas. Quando vi o avião que nos levaria fiquei meio sem jeito..kkkk…era um Aeroflot da segunda guerra mundial, sem compressão com janelas presas com rebites…kkkkk….Bem, respiramso fundo e partimos…a aeromoça fez todo o procedimento padrão…mostrou onde ficava as portas de emergica…e dai mostrou o colete sava-vidas, colocou o colete e mostrou como fazia pra encher o colete com o sopro…..mas aconteceu algo que me deixou inquiéto…a aeromoça não tirou o colete..kkkkk…ela ficou com ele o tempo todo enquanto servia o lanche….ela me disse..”Algo para comer Senhor?"….eu respondi…”Não, perdi a fome”…..kkkkkkkk

2 comentários:

Yuri Steinhoff disse...

Amado!!

Fala do pouso em uma roda só!!!

mt boa!!!!!!!!!

osculos e amplexos!

Roberta disse...

me acabei de rir com suas historiassssssss kkkkkkkkkkkkkkkk