13 abril 2009

João na Tenda


Ola pessoal....bem, semana passada tive a grata satisfação e prazer de participar de um show do João alexandre em nossa Igreja.... foi impressionante....


Muita gente ficou esperando o João cantar a polémica musica: Proibido Pensar, a qual eu tbm gosto demais.....gosto mesmo e acho que a crítica é perfeita. Mas. pra falar a verdade, não dá pra reduzir a arte do amigo João a essa canção.... Seu repertório foi emocionante e abençoador. Levou -nos a reflexão, a contemplação, e ao cantar uma música do ivan Lins fomos arrebatados pela graça comum, repartida por Deus a todos.


Fui tão abençoado em poder compartilhar um pouco com o João. Seu filho felipe ( muito bom músico pro sinal) tbm deu as caras por la....e tocou com o João. foi perfeito.... uma noite memorável onde o evangelho foi honrado, e a arte foi usada, com muita destreza, para cumprimento do seu papel: ser apenas arte.


Quero promover mais esse tipo de encontro. me identifico muito com isso e creio que posso semear essa semente do bem entre os "sem esperaça" que estão envolvidos com música e espiritualidade.


bjo

Um comentário:

Unknown disse...

gosto muito de João Alexndre tbm... e gostaria de ver mais trabalhos como os dele hoje em dia... sendo dados ao Senhor com simplicidade e de fato exercendo a arte como tem que ser... e nem por isso deixando de adorar...

ainda espero te conhecer Gerson... qdo eu for aí vou te procurar... ainda se lembra dessa sua leitora né? rsrs... se não lembrar tudo bem... bjs e fica na paz!