05 dezembro 2008

Ufa!!! Chegamos...mas chegamos onde?

Olá pessoal...depois de muito tempo sem escrever...eis-me aqui....
Em breve, vou postar no blog minha monografia.....quero compartilhar com todos o fruto de um ano de pesquisa e trabalho arduo pra produzir uma análise d surgimento do neopentecostalismo no Brasil.
Desde já quero agradecer o carinho de todos que frequentam esse espaço. Meu desejo'é ser o mais coerente possivel comigo mesmo, com o que percebo e vejo, com o que entendo comom verdade, com o que chamo de verdade. Não estou relativizando a verdade, apenas colocando minha limitação em relação a ela.
Em fim, estou com muitos planos e projetos pra 2009...mas esse papo de dividir o tempo é uma grande insensatez. De fato...estou ai vivendo pela graça de Deus, servindo com sinceridade e dedicação àquele que me amou.
Estou de férias da faculdade...(ufa!!!)....entro de férias minsiterias em janeiro.....dai é curtir a familia na praia e me preparar pro ano que vem, que tá logo ali....
Bem, vou escrever mais a partir de agora...mas como disse, em breve posto minho monografia... está bem legal!!!!
abraços
gerson

Um comentário:

Jonatas Aredes disse...

Gerson, Aguardo ansioso por esta monografia. Neopentecostalismo hoje tá dando o que falar.
Deus esteja..
Abraço