24 junho 2008

A graça Libertadora

Sabe pessoal, a graça libertadora é uma ferramenta eficaz nas mãos de Deus. Sim, quando falamos em graça lembramos de algo delicado, leve, sutil....mas a verdade é que a graça de Deus é uma ferramente potente, cortante, impactante, e quando aplicada em nossas almas podemos sentir seus efeitoc objetivos, e as vezes, sem perceber sua atuação. Mas os efeitos da aplicação da graça, esses sao sentidos. Geralmente sao abaladores das nossas estruturas emocionais, mentais, cotidianas. a graça é percebida quando menos a sentimos.
Pra mim a graça de Deus é uma dinamite que quando acionada nao faz barulho, apenas implode, e cumpre seu objetivo, que é libertar o homem.

4 comentários:

Eduardo Fernando Toshio Sato disse...

Lendo seus comentários e suas crônicas, eu vejo que ainda existem cristãos inteligentes, pessoas sensatas e equilibradas que pensam! Por um instante até, pensei que "crente" não pensava kkkkkkkk... hoje em dia o cristianismo está muito banalizado, muito na moda, e quando o evangelho entra na moda, ele perde sua essência, pois, essa moda (sistema) protesta contra Deus, e o evangelho de Cristo sempre será absoluto. Pois bem, fico muito contente e mais edificado ainda em ler seus posts e seus comentários inteligentes, que analisam com equilibrio e transparencia a realidade da igreja hoje.
Continue escrevendo e levando as pessoas a verdade, pois a verdade de Cristo é que liberta dessa ignorancia espiritual.
Abraço.
Eduardo Fernando Toshio Sato.

Gerson Freire disse...

Eduardo...obrigado pelo carinho e pelo apoio.....abracao.

Barbara Sancho disse...

Hahahahahahaha

amém!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

concordo em gênero, número e grau... de fato Gerson sua compreensão do reino tem sido muito abençoadora para minha vida... oror para que a cada dia a graça do Pai nos toque e nos conduza a romper com apenas regras que não nos conduzem ao lugar que Deus nos quer...

abraços! Tati Rodrigues