09 junho 2008

Pano pra manga, pra goiaba, pro morango, pra quem quiser...

Ola meu caros leitores. eu sinceramente não esperava que esse meu livro fosse causar tanto alvoroço...kkkk.......sério mesmo!!! Cada dia recebo mais e mais informações sobre as reações diversas...
Ouvi dizer que estão falando que estou escrevendo isso porque estou "ferido"....kkkkkkkkkk......que piada. Hoje estou bem. Estive muiiiiito ferido sim, em 2006, quando passei o pior momento de minha vida....mas hoje não....hoje estou feliz e cheio de vontade de trabalhar e deixar algo de relevante em miinha geração.
Quero anunciar o evangelho de forma simples e sem "superstições" que so servem para amendrontar as pessoas.
Nesse moemnto estou analisando os dados entre a violencia em BH durante esses 10 anos de "avivamento". Esses dados são muito interessantes. Pretendo comparar com dados de outros 'avivamentos"e ver o que de fato acontece nessa área.
A visitação ao meu blog aumentou...kkkk......interessante!!!
Bem, só dando uma atualizada.....já tenho duas propostas de duas editoras grandes. Tenho que analisar qual será melhor. Estou levantando documentos e dados, pois como falei, esse projeto será orientado por uma metodologia científica. vou escrever segundo o que temos de documentos disponívies.
Abraco a todos...e lembrem-se....
O jardinerio é jesuis e as arveres somos nozes....kkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

...anunciar o evangelho de forma simples e clara, sem superstições que só servem para amedrontar as pessoas... concordo com vc em gênero, número e grau...

gostaria de poder conhecê-lo um dia pessoalmente e poder conversar, rir um pouco... rs

mas qm sabe um dia né? bjs

César Almeida disse...

Gde Gersin!!!!
Fale a verdade... anuncie em tempo e forade tempo... doa a quem doer! Se os religiosos crucificaram a Jesus... Quem dirá a nós, meros "mortais"! To loco pra ler!!!!
Aqlabrásss

D. Barros disse...

EU TE AJUDO...

TENHO BOA INFORMAÇÃO RELEVANTE SOBRE ESSE "PSEUDO-AVIVAMENTO"
E QUERO VER NEGUINHO SE BORRARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


KKKKKKKKKKKKKKKKK