15 maio 2008

Já começou...

Pessoal, já comecei a escrever o livro de memórias citado abaixo. Estou empolgado...muita gente ja se manifestou em relação a essa obra que tenho certeza será mutio reveladora....espero que tudo isso seja proveitoso para a próxima geração.
O trabalho e duro!!! estou no processo de definiçào dos temas abrodados e levantando fontes....kkkk.....ai ai.....to gostando disso.... já nesse momento estou vivenod uma mistura de riso com choro.... mas vai valer a pena.... creio que nasci pra isso.... registrar histórias.... as boas e a ruins tbm...kkk...
abraço
gerson

4 comentários:

Iana disse...

Olá Gerson! Já fui muito edificada pelos seus cds, são realmente recheados da Presença de Deus que nos confronta e ao mesmo tempo nos atrai a Ele.
Vim até aqui através de uma matéria sua na pág web do PFG, onde fala acerca do chamado missionário x marketing. Me preocupo com as muitas designações e coisas mil que a igreja tem norteado sua conduta. Precisamos de uma Igreja simples e um Jesus GRANDE, muito grande. Li na matéria sobre o perigo do marketeiro vestido de missionário, mas eu mais me preocupo com os que seguem a Cristo e que ainda não entenderam que todos são os "missionários"; todos devem proclamar o evangelho; essa a única missão na igreja na terra - levar os outros a Cristo- Deus quer uma família de muitos filhos semelhantes a Jesus e não deu aos anjos e sim a nós essa missão: "Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria e até os confins da terra" (At1:8); "Jesus aproximnado-se dos seus discípulos, falou-lhes dizendo: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinado-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho ordenado e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mt 28:18-20).Essa ORDEM, Jesus deu nos instantes finais com seus discípulos, antes de subir aos céus, dizendo assim, pronto fiz a parte que vcs n podiam fazer, a parte que cabe a vcs é essa!E a ordem com certeza não era só pra eles, pois Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente.Não precisamos muitas coisas,mas seguir as palavras de Jesus, nosso chamado é esse, nosso alvo, nossa motivação, nossa paixão, em todo lugar, em todo tempo, indo e vindo, proclamando Jesus sua vida e sua obra, o evangelho do Reino, o evangelho que salva, com a nossa boca e com as nossas vidas.Creio que compartilhamos desse mesmo propósito e oro pra que "todos cheguem a unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus; a ser homem prefeito, a medida da estatura da plenitude de Cristo".Jesus nos leve além! A paz do Senhor!

Unknown disse...

Querido, é isso aí... escreva a história de Deus nesta nação... vc faz parte disso, e este é o tempo onde TUDO que precisa ser abalado será abalado!

Que o Espírito Santo te conduza, te direcione e que continue a ministrar ao teu coração neste tempo interessante e importante para nós... e para ti!

Barbara Sancho disse...

eu vou comprar..

rsrs
teus cds são mto benção..
que a tua vida tbm maninho fale alto, e manifeste a vida de Jesus atraves da graça!!!!!!!!

=]

Anel de Prata disse...

Po Chefe ...os E-mail's estão chegando !