22 dezembro 2007

Histórias da Carochinha

Era uma vez um monte de portugueses quebrados que queriam ganhar uma graninha. Um dia um deles acordou e disse, "Vou inventar um lugar onde a gent evai poder explorar e se dar bem". Aglum tempo depois o Brasil era inventado. Lugar de doido, lugar de índio da idade da Pedra. Lugar quente, cheio de madeira e araras. Lugar pra se explorar, subjulgar, arrancar da terra, da maneira mais fácil possivel, qualquer coisa que de lucro. Cana-de-açucar? vende? Então pode ser!

Inventaram um povo que nunca foi povo. Misturaram as raças e chamaram isos de brasileiro. A paixão nacional, futebol, veio da inglaterra. A língua deriva dos Portucales. A comida é o que sobrou!!!

Inventaram um lugar onde as leis servem como experiencias juridicas, as quais servem apenas para não serem cumpridas. Os idiotas que fazem essas leis, se consideram brasileiros. Não sabem que desde o início dessa palhaçada chamada Brasil, nunca houve interesse que isso desse certo.

A independencia foi outra invenção. É motivo de riso! Um portugues com crise existencial decide fazer uma grcinhas pra seus amigos maçons. Deu nisso!!!

Bem, infelismente não acredito mais nessa invenção, nessa historia da carochina!!! Quero sair daqui, quem sabe conhecer outras invenções mais relevantes.

Nenhum comentário: