25 dezembro 2007

As previsões para 2008...

É tudo igual...só chegar o final do ano que a gente começa a escutar as previsões...mas não pense que eu to falano de mãe Diná e afins...estou falando dos videntes evangélicos....kkkkk
sim..."2008, será o ano da restituição....da benção, acabamos de fechar um ciclo.....2008, ano de tomar o que foi perdido"...e por ai vai....
Sabe pessoal, a maior parte disso é uma balela pra manter cativos os pobres consumidores das menasgens enlatadas que esses caras servem ano após ano. Como diria Drumond, cortaram o tempo, dividiram em 12 (profético....uuiiiiiiiii), só pra ter o sentimento de término e recomeço". Dai, espurgam-se os demonios, fazem as libações e está todo mundo pronto prs maias 11 meses de trabalho.
As previsões dos crentes são sempres as mesmas...ja notou?....é um rio que vai fluir e inundar, é o fogo que vai chegar, é o vento que vai soprar...
bem, so um comentário...
boa virada de ano pra vc.

4 comentários:

Barbara Sancho disse...

Kkkkk ..
Pois é mano!
Gostei desse post.. era mais ou menos isso que eu ia escrever tbm..
Mas minha pergunta é?
Quantas vidas eu marquei esse ano?
O quê do meu carater foi transformado? O que aconetceu com a escola onde eu estudei..
essas coisas.. transformações ... evangelho.. um sorriso, um abraço... um presente... uma lagrima por alguem.. !!!! As coisas que fazem sentido de eternidade para Deus e para as pessoas...

Bjão maninho!
Deus te abençoe.. e espero ver vc de novo na escola profetas da dança em 2008!! Kkkk... =D

Cacau Freire disse...

E ai Gerson, pois eh, to feliz de nesse ano de 2008 poder contar mais uma vez com a tua amizade! Ah e quanto a essa loucura de previsoes, meu, eu to mais perdida que tudo, e devo admitir que assim esta muito maneiro, tipo, ficar perdidona, sem tantas expectativas e ilusoes com a vida...no stress mas apenas a minha basica felicidade cotidiana, beijocas!
Cacau

Anônimo disse...

Muitooooooo bommmm esse blog!

Pouca gente tem as manhas pra expor de uma forma ampla suas idéias. Parabenss!!!

Quero ver maissss posts..

Bjinhus

Renato Ziggy disse...

haha! e não é que é mesmo? esses dias pra trás, no culto da virada, me peguei fazendo as mesmas perguntas. que bom que não fui o único!