09 março 2007

Quem diria...

Bem, nesses dias temos recebido em nosso país a visita do Bush(o). Ele veio aqui pra discutir com nosso presidente banana sobre a utilização do etanol...(ou seria etanóis?)...no mercado americano. Claro que o Bush(o) também quer fazer uma pressão no amigo do Seu Madruga, o Chaves.

Estavá aqui pensando, "Puxa vida, Alcool lembra cana de açucar, cana de açucar lembra Antilhas, Antilhas lembra Cuba!!!...Ai...ai...ai...agora Cuba entra na mira do Big Brother".

Claro que lá nos USA eles tiram o alcool do milho, mas alguém vai ler em algum lugar que também da pra usar a cana-de-açucar, e outrem, vai lembrar que no seu doutorado leu algo sobre isso ser plantado em Cuba. Aqui sabemos disso porque estudamos a "matéria"na quinta série...

É, chegou a hora de Cuba ter algum valor economico pro Bush(o)...

Segura ai Fidel.....lavem Bush(a)...

2 comentários:

BLOG DA MONICA JOY disse...

etanóis mesmo amor...'
hehehe
esta é a percepçao correta. O Bush nao vem aqui para uma visitinha amistosa, mas sim, ver o que eles poderao alcançar com o nosso "etanóis". Amei a questao do Chaves. O interessante é que o BUsh nao vai lá ... se a visita é aos visinhos da America Latina, para mostrar que a "America Cares", por que será que ele nem passará por la? é.... Analizando, RIndo... vamos demarcar o territorio pois o etanóis ta por ali... e nóis precisamos dele, para manter "nosso sonho americano".
beijocas

Anônimo disse...

Saudades dos textos aqui Gerson!!!
Boa semana e bjo nas meninas!!!hehe
Ana Barrios