30 junho 2009

Vai-se a alma, nasce o mito!!!

Não tem como não comentar sobre a morte do Jacskon. O mais interessante é que parece que sabemos muito sobre ele, mas de fato, poucos são os que conheceram essa cara. Suas crises foram tratadas pela midia como show... as inúmeras plasticas, embranquecimento forçado ou doeça? sua sexualidade, seus supostos casos de pedofilia...tudo relacionado com MJ se transformava em show midiático. De outro lado tem seus feitos artisticos, que foram exepcionais....MJ mudou a forma de se fazer video clipes....
mas a pergunta é....entre esses dois mundos: a arte é a midia, onde estava o ser MJ?
com muito pesar eu digo que ele perdeu sua alma....sim, ganhou o mundo e perdeu sua alma...falo isso com lagrimas nos olhos....MJ teve tudo e não conseguiu nada!!!
Mas agora, nasce o mito, e mito nao tem alma. O mito é exatamente oposto a alma, pois ele cresce sem depender do ser.
MJ hoje existe em outra dimessão, é somente o criador sab e de seu paradeiro. em vida ele se perdeu...apos sua morte Deus cuidará dele.... o mito nasceu....enquano a alma se perdia.

Um comentário:

Anônimo disse...

É de se impressionar o estardalhaço que se faz sobre a figura MJ, perguntei em casa para os mais antigos se a morte de Elvis repercutião com a mesma proporção, e me responderam que nem a metade do reboliço ocorrei na morte de Elvis. escrevi em meu blog estes dias sobre o curso da vida que é como uma carta sendo escrita ao longo que vivemos, depois de uma olhada lá http://joseeduardorj.blogspot.com/2009/07/paginas-da-vida.html .

Enfim, é como vc disse, ganhou o mundo e perdeu a alma, de que valeu a vida?