19 março 2009

Os sem faces se tornaram (all) faces.

Em 2004, quando decidi investir em marketing no meu trabalho musical, recebi todo tipo de crítica dos superspirituosos. Muitos vieram a mim dizenod que era um absurdo eu ter minha foto no site, ou em um cartaz, ou coisa parecida...eu estava tranquilo porque sabia que o valor dessa ação era puramente de marketing mesmo...divulgar o que estava fazendo e quem estava fazendo, so isso.... Fui crucificado pelos "guardiões da preseça de Deus".
Ora bolas....alguns anos depois parece que tudo mudou!!! hahahah.... Os sem face estao com muitas faces, produzidas, cheio de caras e bocas....alguns ministérios assumiram o nome pessoal do artista principal...a coisa chegou onde de fato sempre esteve. A questão é que hoje o movimento é conjunto, e quanto é assim noa se pode falar nada, afinal, tá todo mundo fazendo....quando fiz isso em 2004 fui martirizado....kkkk.....ai ai....esse post é uma reclamaçào sim....e tbm um grito de basta de hipocrisia....e mais, acho que os adoradores em face, que agora tem face midiatica, perderam mutio tempo....deveriam ter feito isso antes...nao vejo problema algum nisso...mas reprovo com veemencia a hipocirsia que permeia a "adoração patética".

bjo a todos.
gerson

Um comentário:

Yuri Steinhoff disse...

isso ai...

ja vi uma igreja mudar de nome assumindo o nome da banda de louvor da igreja que gravou um cd e ta tocando no rádio! aqui perto de casa e conheço as pessoas...

há uma tenmue diferença entre o marketing sadia, de divulgação de TRABALHO, e o marketing do EUvangélico...

bjos