10 julho 2007

Simplesmente bom.

Já ouvir dizer que o bom é o pior inimigo do excelente!!! Já até concordei com isso, mas sabe de uma coisa, esse tal de excelente ai não tem nada a ver com excelência. Tem mais a ver com os desejos egoístas do coração humano,e também tem a ver com a vontade de auto-aprovação via moral.

Hoje meu dia foi bom!!!! Sim bom!!!! Bonzão!!!!!!!!! hahahaha

Voltei pra PUC. feliz! Espero concluir esse curso em no máximo dois anos...

Sou historiador por paixão. Descobri a pesquisa histórica ainda bem jovem, sem nem imaginar o que a palavra "academia" significava. Creio que tenho isso até hoje...não desprezo a Academia, mas as vezes encontro-me a ridicularizando-a....a....aa....a. hahahahahaha

Já tenho meus projetos de pesquisa definidos...agora é acabar com o ritual da graduação...daqui a pouco isso passa. Graduação é igual dor de barriga por causa de gases....hahahaah.....quando vc menos espera vem o alivio!!!!!!!!

abraços a todos....e tenham um BOM dia.

gerson

Nenhum comentário: