14 dezembro 2006

Cresci....?


Hoje acordei com vontade de chorar!!! Sério. Interessante, acordei pensando que tinha 5 anos de idade. Sentimento estranho esse! Acho que estava sonhando e derrepente fui trasnportado do sonho para realidade sem que percebesse. Fiquei alguns minutos tentando entender o que aconteceu. Bem, dai veio a crise. Eu cresci e não tinha mais cinco anos...Senti medo como se tivesse cinco anos...senti saudade disso...senti frio na alma...senti pavor...

Mas na verdade o qeu aconteceu é que crescí, porem temos uma falsa impressão que amadurecemos. Essa impressão não passa de um conceito, pois, nos dejavus da vida sempre voltamos ao nosso estado infantil, dai precebemos que não crescemos tanto assim como pensávamos.

A alegria, a dor, a saudade e a tristeza não tem são inexplicavelmente entendidas na infancia, por isso, quando voltamos à essas companheiras não sabemos muito bem como nos comportar como "adultos", visto que o reflexo natural dessas emoções estão na infancia e não com nosso ser "adulto". Bem, acho que compliquei um pouquinho o que eu queria dizer; vamos direto ao assunto:

- Paiêeeeeeeeeee.......to com mêdo!!! Acende a Luz.

Nenhum comentário: