16 novembro 2006

Valeu!!!


"Em cima dessas rodas também bate um coração"...Foi com essa frase que Herbet Viana me levou as lágrimas ontem no show do Paralams aqui e BH. Dava pra ver que ele ainda vive intensamente seu acidente, e não é por menos, perdeu sua amada esposa, um dos poucos casamentos no meio artístico Brasileiro que perdurava por cuase de dez anos. Herbet tocou músicas que lembrarava minha adolescencia....chorei...chorei diante de Deus,e fiquei grato pela vida, grato pelo Paralamas, grato por ver o Herbet com tanta coragem pra viver...

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom... paralamas é muito da hora... e o Hebert é um exemplo... adimiro muito esse cara

Anônimo disse...

Vc é literalmente locooooo pastor!!!!!
Eu fui em mais de meia dúzias de shows do paralamas na minha adolescencia, mas depois q me " converti' nunca mais me dei este " desfrute" ...rssss...
Agora imagina curtir um show dos paralamas ao lado do pastor????
muita loucura hein!!!!!
Vc é muito 10 Gerson!Melhor q vc só 2 de vc!!!!!
Muito show messssmooooo.....

BLOG DA MONICA JOY disse...

muito bom mesmo...
demais...
uma delicia...
uma bençao...
curtimos muito
fomos profundamente abençoados por Deus.

te amo gg
monica

Denis Cambalhota disse...

Isso é Doido d + ......