26 julho 2006

Peripécias no elevador!!!

Eram cinco e meia da manha. Entrei no elevador com aquela cara de sono!!! As luzes dos andares iam desaparecendo lentamente entquanto aquele elevador velho descia lentamente, como alguem que não tem nehuma preocupação. Inesperadamente, o elevador para, faltando apenas dois andares pra eu finalmente chegar ao meu destino; o restaurante, pois queira tomar o café da manhà e partir em direção ao aeroporto.
Um senhor bem grisalho entra no elevador, olha pra mim com um olhar de quem gosta de viver e diz, "'É isso ai...mais um dia de trabalho...vamos lá", eu prontamente respondi, "Isso mesmo, com a graça de Deus vamos vencer nesse dia também".
Saimos do elevedor no mesmo andar, e ele entrou por uma porta lateral. Fui até o garçon que estava ali e perguntei, "a que horas começa o café da manha?"...ele me repondeu com cara de garçon, "As seis"...ou seja, faltava ainda meia hora. Mas eu estava com fome e tinha que sair pra pegar o avião...
Sem que eu notasse o senhor grisalio aparece e pergunta, "Ué, se você está com fome então está na hora certa pro café". Prontamente ele buscou o pão, o leite, o café....as frutas...
Fiquei olhando aquilo meio sem entender...
O senhor grisalio então entrou para a cozinha pra pegar outras coisas. Foi quando uma senhora que estava ali também esperando disse, "Esse ai é o dono do hotel...".
Moral da estória...só quem vive um sonho que sabe a importância de continuar sonhando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse Gersinho... Humildade sempre! Abracao

Anônimo disse...

Lugar certo na hora certa! Seja bem-vindo de volta!

BLOG DA MONICA JOY disse...

oi amor, é isso ai... o Rei serve aquele que ele escolhe.... amo vc amor.... Deus continue te abençoando muito. monica

Anônimo disse...

olá primo, seus textos são bem legais.
um abraço.primoca raquel/sp

Anônimo disse...

aconteceu com vc mesmo?