28 junho 2006

A copa do mundo é nossa!!!!

Verdade, a copa é nossa!!!
É gente pra todo lado, na copa, no quarto, na sala. Todos falando alto e ao memso tempo...

Derrepente, uma frase ecoa na copa, "Bem amigos da Rede Globo...", nesse momento todos deixam o que estão fazendo e vem para a Copa. É uma viagem empolgante, cheia de sentimentos de identidade nacional. O coração bate mais rápido, os comentários agora são praticamente verde e amarelo.

Eu estou assistindo a Copa em uma copa aqui no Hawaii, e posso te dizer, que saudade do Galvão. A Copa não é Copa em outra copa. No primeiro gol do Brasil contra Gana, vibramos, e derrepente alguem chega e diz, "Please, don't make noise!!!". Pensei comigo, "esse cara não sabe o que ta pedindo".

Lembrei da marchinha...."A Copa do mundo é nossa".....e é mesmo.....mas acho que é a copa e não a Copa. Esse lance de Copa mostra como o Brasil gosta da copa...agora, esse negócio de ficar fazendo sala pros outros não é muito nossa cara não.

Pra frente Brasil, vamos avançar na copa e entras pro quarto....ou melhor, pras quartas!!! Ué, mas o jogo vai ser no sábado!!! Ah , sei la, queremos é o jogo!!!

3 comentários:

Aldair Queiroz disse...

Boa gersinho...... to na mesma situacao que vc .,.. te entendo completamente..... cara que saudade do Galvao... na paz brother to contigo!!!! fuiii

Debora disse...

graças a Deus ACABOU
;D

BLOG DA MONICA JOY disse...

é benzin, pena que nao deu pra nós ne...heheheheheeh.... acho que quem mais ganhou com isso tudo foi vc que nao passou pelo comum stress da copa...hehehehehe
monica