Era uma vez um monte de portugueses quebrados que queriam ganhar uma graninha. Um dia um deles acordou e disse, "Vou inventar um lugar onde a gent evai poder explorar e se dar bem". Algum tempo depois o Brasil era inventado. Lugar de doido, lugar de índio da idade da Pedra. Lugar quente, cheio de madeira e araras. Lugar pra se explorar, subjugar, arrancar da terra, da maneira mais fácil possível, qualquer coisa que de lucro. Cana-de-açúcar? vende? Então pode ser!
Inventaram um povo que nunca foi povo. Misturaram as raças e chamaram isso de brasileiro. A paixão nacional, futebol, veio da Inglaterra. A língua deriva dos Portucales. A comida é o que sobrou!!!
Inventaram um lugar onde as leis servem como experiencias jurídicas, as quais servem apenas para não serem cumpridas. Os idiotas que fazem essas leis, se consideram brasileiros. Não sabem que desde o início dessa palhaçada chamada Brasil, nunca houve interesse que isso desse certo.
A independência foi outra invenção. É motivo de riso! Um português com crise existencial decide fazer uma gracinhas pra seus amigos maçons. Deu nisso!!!
Bem, infelizmente não acredito mais nessa invenção, nessa historia da carochinha!!! Quero sair daqui, quem sabe conhecer outras invenções mais relevantes.
22 dezembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário