O que chamamos de tempo está de fato passando. A cada momento sinto que preciso descobrir o valor de se viver. Viver pra quem? Por que viver? Sim. Viver pra ver, pra experimentar, pra aprender, pra rir, pra chorar...entender que viver é isso tudo ai. Mas e os medos? Bem, esses s"ao fantasmas que criamos em nme de nossa frágil conciencia. Talves se aprendermos a viver de verdade teremos mais controle sobre esses fantasmas.
Tenho pensado muito sobre a questãoo da relevancia na vida. Acho que pensar nisso não é moralismo. Não mesmo. Quero apenas andar alinhado com o que sou e o que creio, e claro, com o que Ele é.
Minha fé se tornou como um espelho mágico. Isso mesmo...ela me mostra o intangível mas ao memso tempo me aborrece. Oro. Oro de novo. Sei que Ele vê e ouve. Isso já basta pra mim.
A relevancia da minha vida vai ser o resultado dessa ecuação... o que sou+o que creio-o que não suporto ser+Ele.
Esse texto está bem existencialista, mas e dai? Talves nesse momento eu o seja mesmo. Mas posso mudar...de fato, já não sou mais.
Ser relevante...é isso ai...acho que quero isso pra mim...e com isso, espero destruir toda contrução defé plastificada que há em mim.
22 agosto 2006
E dai?
Postado por Gerson Freire às 1:21 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
sim amor. .. concordo... chega de plastico.... temos visto tudo de plastico ultimamente ne... carros,eletrodomesticos, e por que nao dizer, pessoas. Triste. Mas verdade. Sad but true... (iii lembra até Metalica.)mas, isso ai.. vamos ser relevantes sim, pela graça de nosso bom amavel e maravilhoso Pai. beijocas lindo. eu.
Postar um comentário