17 outubro 2009

O DNA de Jesus…

Prezados leitores e amigos;

Tenho certeza que esse posto vai causar muito “firson”…. De fato, esse post é o resumo de uma teoria que venho desenvolvendo a algum tempo. Vejamos:

Desde a descoberta da possibilidade de clonagem, o qual ficou mundialmente conhecido no caso da ovelha Dolly, o conceito de formação de uma vida sem uma concepção “natural” passou a fazer parte do conhecimento popular. antes, falar em gerar um ser vivo sem uma concepção parecia loucura….coisa de “carochinha bíblica”…

Bem, minha tese é que esse descobrimento científico, do processo de clonagem, não é novo, visto que acredtio ter sido esse o processo que Deus tenha usado na concepção de Jesus no ventre de Maria. Calma!!! vou explicar. Sei que a palavra clonagem carrega um tom pedante e até anti-ético quando falamos em vidas humanas, mas permitasse continuar lendo sem pre-conceitos.

O processo de clonagem acontece da seguinte forma. Um óvulo é tomado e seu nucleo retirado. No nucleo do óvulo é onde está todo o código genético da doadora. Pois bem, em nosso caso, a doadora era Maria. Em seguida, acontece o milagre da fé, pois de uma forma assombrosa e terrivel, Deus retira o nucleo do óvulo a ser fecundado e implanta um DNA naquele óvulo que estava no útero da jovem, pronto para ser fecundado. Deus cria um DNA de si mesmo. Isso é tão miraculoso quanto qualquer outro feito de Deus, pois espírito não fecundo óvulos. Eticamente entendemos que não foi um espermatozoide, logo, o DNA se torna opção real do fato. Hoje sabemos que uma concepção de um ovulo sem núcleo com um DNA é possivel. Tempos atras, explicar a concepção virginal de Maria era algo sem possibilidades para a ciencia. Continuemos…

Minha tese baseia-se no princípio teológico de que Cristo como cordeiro imaculado de Deus não podia ter em seu corpo (existencia) a amrca do pecado original. Seu sacrifício foi imaculado (sem mancha)… Cristo assim, é de fato o segundo Adão, sem pecado desde sua criação e sem ligação genética com a humanidade caída. Caso pudessemos fazer um teste de DNA em Jesus, Maria não seria reconhecida como sua mãe biológica, pois dela aproveitou-se somente o óvulo, que no processo de clonagem é apenas o ambiente que nutre o desenvolviemnto do código genético que ira desenvolver as céluas para formação da ser.

Nesse caso, Jesus é de fato a imagem idêntica de Deus. É Deus homem, que entrou no mudno pelas vias estabelecidas por ele mesmo para que os homens nascessem. Por isso seu sacrifício é completo. Ao ser questionado por Andre, “Mostra-nos o Pai”, a resposta de Jesus é no mínimo intrigante, “Quem me ve, vê ao Pai”.

Sei que muito podem ficar chocados com essa tese, mas minha conciencia e minha bíblia não me condenam por pensar assim… Por isso, escrevo em paz esse ensaio simples, na esperança que isso traga glória para o nome de Deus. Ele é o dono da ciência…conhecedor de tudo….tudo está sob seu dominio e designio.

Cristo, imagem exta de Deus….Deus homem, sacrifioc perfeito, sem pecado origianl…. anscido d emulher, gerado pro Deus…. milagre eterno da para remissão dos pecados do eleitos do Pai.

Gloria para sempre ao Rei Eterno!!!

11 outubro 2009

A Escolha da dor…

 

Quem ama escolher a dor…. achoq ue é assim…

Mas de fato, dor só na hora de escolher, deois vem o prazer….

Amar é isso…..é doer com prazer…kkk…

 

bem…. é por ai….o resto flores!!!