26 julho 2006

Peripécias no elevador!!!

Eram cinco e meia da manha. Entrei no elevador com aquela cara de sono!!! As luzes dos andares iam desaparecendo lentamente entquanto aquele elevador velho descia lentamente, como alguem que não tem nehuma preocupação. Inesperadamente, o elevador para, faltando apenas dois andares pra eu finalmente chegar ao meu destino; o restaurante, pois queira tomar o café da manhà e partir em direção ao aeroporto.
Um senhor bem grisalho entra no elevador, olha pra mim com um olhar de quem gosta de viver e diz, "'É isso ai...mais um dia de trabalho...vamos lá", eu prontamente respondi, "Isso mesmo, com a graça de Deus vamos vencer nesse dia também".
Saimos do elevedor no mesmo andar, e ele entrou por uma porta lateral. Fui até o garçon que estava ali e perguntei, "a que horas começa o café da manha?"...ele me repondeu com cara de garçon, "As seis"...ou seja, faltava ainda meia hora. Mas eu estava com fome e tinha que sair pra pegar o avião...
Sem que eu notasse o senhor grisalio aparece e pergunta, "Ué, se você está com fome então está na hora certa pro café". Prontamente ele buscou o pão, o leite, o café....as frutas...
Fiquei olhando aquilo meio sem entender...
O senhor grisalio então entrou para a cozinha pra pegar outras coisas. Foi quando uma senhora que estava ali também esperando disse, "Esse ai é o dono do hotel...".
Moral da estória...só quem vive um sonho que sabe a importância de continuar sonhando.

22 julho 2006

Blood is thicker than water!!!

When I think of you
I remember all I am, All I was
Your acts of love made me feel someone
Your word of correction made me feel secure

How can it be? How dare life try to take you away from me?

One of my greatest fear was to loose you!! But I´m grown now!! Still dont wanna loose you!!

I know you will be Ok....receiving the reward of the One you served......but, still, dont wanna loose you!!!

Oh life....why you have to be so beautiful and cruel to us?

16 julho 2006

Sempre começando!!!

Tenho percebido que vivemos no gerundio. Isso mesmo...estamos sempre indo, crecendo, andando, aprendendo, sorrindo...vivendo!!!

Nossa vida é um eterno gerundio...

Contudo, a fé é algo presente...ela só existe no presente....eu creio...pronto, ai está ela.

As emoções gostam do gerundio...olham por presente com desdem, mas cultivam a ação continua!!!

Gosto de perceber a vida como ela se apresenta...amo sentir o presente, debochar do passado e desmascarar os intentos do futuro...(clao que eu nao acredito em passado e nem em futuro, isso é so licensa poética)

Cada vez mais encontro na fé em Cristo o sentido mais pleno da existencia humana. Alem de ser verdadeira, ela faz sentido! Sim, mesmo chamada de loucura pelo proprio apostolo mal humorado, ela faz sentido se analizada com perguntas sinceras...(viva o schaffer)...

Bem, nos gerundios da vida podemos encontrar algo presente. A fé.

Nao creio na fé evangélica, nem na católcia, nem em qualquer outra tentativa de moldar o que não pode ser moldado. Deus é maior que tudo, e mais intenso que os gerundios da vida.
Deus é. Pronto. isso faz sentido!