27 julho 2010

Algumas Hi(e)stórias inusitadas 3

Parece que o pessoal ta curintod mesmo…e pra mim tem sido uma diversão relembrar esses fatos…ai vai mais alguns….

 

Que delícia de jantar

 

Estava em casa e por volta das 8 da noite um casal da Igreja onde sou pastor apareceu e disse, “Gerson, queremos te levar pra jantar…escolha o restaurante, qualquer um….” Achei aquilo legal e estranho ao mesm tempo…mas não recusei a proposta..kkkk….escolhi um restaurante japonês perto aqui da minha residência. Bem, durante o jantar o casal começou a me agradecer pela amizade, e carinho e dedicação…e tal e tal…..e no final disseram, “queriamos te honrar nesse aniversário com algo especial…..”…..eu olhei pra eles com um cara de matuto e disse, “fico muito feliz pelo que fizeram e pelo carinho, mas so tem um detalhe…meu niver é em novembro”……eles olharam um pro outro e cairam na gargalhada…..estavamos em julho.  hahahahahahahahah…..

 

 

Chame a Policia

 

Sai do escritorio aquele dia muito cansado…. pensativo fui para o ponto de onibus e percorri o longo trajeot até chegar em casa…. ao chegar, tomei um grande susto, meu carro não estava na garagem…. entrei de pressa em casa e ja contabilizava o prejuizo do roubo…. antes de chamar a policia liguei pra minha esposa e dei a ela a trsite notícia….”Monica, nosso carro foi roubado…cheguei em casa e ele não está na garagem”….kkkkk….minha Monica riu e me lebrou que naquela manhã eu havia ido trabalhar de carro….kkkkkkkkk….. ou sejam o carro estava na garagem do escritorio onde trabalhava…kkkk…..dureza!!!!!!

 

E eu pulei…

 

Talves o fato mais comentado em 2001 foi o pulo que eu dei do palco de um evento em BH. eu estava em extase….feliz com akele movimento todo…várias pessoas tocando juntos….o evento lotado…eu estava de jejum a 9 dias….nirvama emsmo….bem, no final do evento pedi a um pessoal que fizesse tipo uma cama de braços…..corri pro fundo do palco e pulei…kkkkkk…puts…..corri mais do que devia….passei o pessoal e me esborrachei no chao….hahahahahaah….bem, foi terrivel porque quebrei duas vertebras do coluna e aquela noite quase fiquei paraplégico..kkkkkkk……esse fato correu o mundo..kkkk…onde eu ia o pessoal me zuava……hoje conto e dou risada, mas na hora doeu demais…cheguei a desmaiar de dor…kkkkk…..mas valeu….carrego em mim as marcas da “idiotice” por Cristo…kkkkk…

26 julho 2010

Algumas Hi(e)stórias Inusitadas 2

 

Pessoal, segue ai mais algumas dessa aventuras que vivi….

 

Cômico se não fosse trágico

 

Um dia após o acidente da TAM, eu e minha equipe fomos tocar em Rondonia. Passamos por congonhas e a fumaça do acidente ainda estava lá. Foi terrível passar alí e ver o local sendo ainda rescaldado. Bem, no voo de retorno, nosso avião pousaria em Congonhas, mas estava chovendo muito, e o piloto informou que estava indo pra guarulhos….Nessa hora já rolou uma tensão..kkkkk….. eu e o pessoal da equipe tinhamos comprado uns copinhos de chocolate recheados de amarula, estavamos tentando relaxar em meio a todo aquele clima de morte….Bem, havia uma senhora sentada do meu lado no corredor. No momento do pouso ela começou a chorar e dizer, “ai meu Deus, ai meu Deus”…foi aquele clima….ela entrou em panico com o pouso durante a chuva…estavamos a apnas dois dias do aciedente da TAM….Pessoal, o avião pousou bem, deu tudo certo….mas na hora que a dona se levantou do seu assento…putsssss…..tava tudo molhado….a dona se mijou de medo….se levantou e deixou o cheiro pra gente que ficou pra traz…..dureza!!!!

 

Cadê o homem

 

Em um evento em Vinhedo, logo após o final do evento, saímos pra comer uma pizza….O papo estava bom, quando percebemos a falta do tecladista que tocava consco naquele evento…o nome dele era Gideão. Foi uma doidera, pois não vimos ele se levantar da mesa, e agora estávamos todos procurando o cara…sem saber onde ele tinha ido….Meu amigo Cambalhota ficou preocupado pois o cara tinha um histórico de dar umas sumidas..kkkkkk…..foi comédia demais…ficamos lá na pizzaria depois saímos pra dar umas voltas e tentar achar o maluco..kkkkk….bem, depois de uma hora o cara aparece….e diz, “fui dar uma volta pra conhecer o local”……dureza….

 

Como assim?

 

Em 97, fiz uma viagem a Cuba…Fiz conexao nas Bahamas. Quando vi o avião que nos levaria fiquei meio sem jeito..kkkk…era um Aeroflot da segunda guerra mundial, sem compressão com janelas presas com rebites…kkkkk….Bem, respiramso fundo e partimos…a aeromoça fez todo o procedimento padrão…mostrou onde ficava as portas de emergica…e dai mostrou o colete sava-vidas, colocou o colete e mostrou como fazia pra encher o colete com o sopro…..mas aconteceu algo que me deixou inquiéto…a aeromoça não tirou o colete..kkkkk…ela ficou com ele o tempo todo enquanto servia o lanche….ela me disse..”Algo para comer Senhor?"….eu respondi…”Não, perdi a fome”…..kkkkkkkk

Algumas Hi(e)stórias Inusitadas…

 

Olá pessoal. Nesse fds fui a uma pousadinha na Cerra do Cipó celebrar meu aniversário de casamento. Bem, fiquei por conta do tempo….kkkkk….foi muito relaxante e revigorante. Com isso, lembrei de alguns acnotecimentos em minhas andanças por ai muito engraçados e queria dividir isso com vcs… algumas histórias parecem estórias, mas pode acreditar que aconteceu mesmo….vamos lá…

 

O Piquet é Brother…

 

Em um voo retornado de Paris, em 1998, duas garotinhas sentaram ao meu lado. Comecei a conversar com elas e depois de algumas horas de voo descobri que elas eram filhas do Nelson Piquet, e moravam em Monaco. Bem, até ai tudo bem…nada demais..kkkk….

Ao chegar em SP me despedi e fui fazer meu check in… quando estava na fila, vi que a aeromoça que estava com as crianáçs passou por mim com cara de desesperada. eu entao prguntei..”Está tudo bem?”….ela respondeu…”mais ou menos, tenho que ir embora e noa tenho cmo quem deixar as crianças do Piquet até que chegue a hoar do voo”…achei aquilo muito estranho e me dispus a ir até a sala de esperaça de infantes. ao chegar lá encontrei as duas meninas novamente, estavão meio assustadas. a aeromoça me perguntou se eu noa poderia ficar como responsável pelas meninas até a hora doembraque..kkkkkk…..eu tinha tempo de sobra…. entao assinei um documento e fiquei com elas. Leveias pra fazer o check in, e la descobri que haveria de pagar uma taxa de embarque pras meninas..kkkkk…ai ai ai…. paguei…e falei brincado com as meninas…”Fala pro seu pai que ele me deve 50 conto”…kkkkkkkk….. Faria isso por qualquer um naquela situação….ainda mais pro Piquet….ele eh brother..kkkkkkkk

 

Eu sou a Leila

 

Em um restaurante em Atlanta, em 1996, durante as olimpíadas, uma menina alta chegou perto de mim e pediu ajuda na tradução. Eu prontmente ajudei a fazer seu pedido… logo percebi que ela usava um uniforme com o brasão da Seleção Brasileira… perguntei pra ela, “Ohh, você é atleta?”…ela com um sorriso respondeu, “Eu sou a Leila”….eu sorri fingindo qu a conhecia e disse..”Muito prazer eu sou o Gerson”….kkkkkkk

So depois ao chegar a mesa que entendi que era a Leila da seleção de voley do Brasil…Naquela tarde fui convidado pela comitiva e almocei com todo time que estava em uma área reservada.

 

Olhe pela janela Direita

 

Em um voo miami-sao Francisco, em 95, o piloto anunciou pelo sistema de interfone que passavamos por cima de um lago muito conhecido nos EUA. Eu como bom entrangeiro fui ate uma janela mais atraz do avião para ver o tal lago… Uma senhora sentada no outro lado corredor me interpelou, “Acho que você não é daqui…certo?”…eu disse…” Verdade, sou do Brasil”….ela continuou..”Eu ten ho um grande amigo no Brasil….ele é americano mas ja mora la a muito tempo…ele se chama Gregorio”…..eu dei uma risada e continuei…”Bem, se for o gregorio mcnutt eu estive com ele semana passada….”……ficamos atonitos pois se tratava da mesma pessoa….vai entender…..kkkkkk

 

Você de novo?

 

Em abril 2006, fui convidado para minsitrar em Nova York. ao chegar no JFK na área das bagagens, fiquei ali esperando até que toda minha bagagem aparecesse. Bem, ao meu lado estava uma modelo, essas de capas de revistas de moda, não sei o nome dela. A sua bagagem saiu primeiro….tres malas plásticas amarelas…kkkk….Quando a moça tentou pegar uma das malas o feicho rompeu e toda sua roupa foi pro chão…. eu como estava do lado, ajudei ela colocar tudo no lugar…. Conversamos um pouco e ela medisse que estava ali para um desfile e tal…. bem, cada um tomou seu rumo. Em agosto de 2006, fui ministrar no Japão, e minha escala era em Tokio. Estava ali na fila esperadno pra fazer o redespacho de bagagem e quem chega e fica bem atraz de mim?….a Moça, a modelo….. Ela não tinha me visto…dai virei rpa ela e disse…”E ai, o desfile foi legal em Nova York?”….ela meio surpesa respondeu sorrindo…”Você de novo?”….eu respondi rindo mais ainda…”Acho que você está me perseguindo…”….despachamos a bagagem e nos depedimos ….. é mole?

 

Bem…deposi posto mais….essas ai foram as que eu lembrei agora…

 

bjo no coração.

gerson