08 novembro 2012

4.0 e vamu ki vamu!!!!


gerson new look
Hoje completo 40 anos. Dizem que a vida começa agora. Bem, tomara que sim…. Essa primeira fase foi muito boa… Tive uma infância feliz, pais presentes, uma adolescencia maluca e cheia de rock and roll, uma juventude sóbria e ideológica. Mas agora, quero começar de fato uma nova fase. Tenho uma linda famíla, uma esposa maravilhosa e filhas que me enchem de alegria. Tenho bons amigos (os que sobraram da primeira fase..heheheh).
Sim, tenho algumas frutrações tbm…quem não tem? A maior delas foi ter me dedicado muito em “sonhos” ministeriais e não ter investido em uma profissão ainda na juventude. Mas blz….nunca é tarde pra recomeçar, mesmo que seja mais dificil. Mas já avancei um pouco….me formei em História, sou professor de Inglês e História, e agora estou no Mestrado em Ciências da Religião. Em breve pretendo dar aula em uma Universidade. O tempo que trabalhei com música tbm foi legal. Cuidei de minha familia muitos anos através desse trabalho e sinceramente viver de música é muito bom…hahahahahah…viajei e conheci mutios paises, pessoas, culturas…..  De fato, na música sou realizado.
O que existe de verdadeiro em mim de chamado ministerial permanecerá. O que foi ilusão da minha cabeça, eu oro para que Deus me perdoe e arranque fora.
O que quero agora? Quero viver uma vida singela, simples. Curtir minha familia e amigos. Vivenciar minha espiritualidade sobrenaturalmente natural. Sem loucuras nem apelos emocionais….. Quero ser um bom religioso protestante neocalvinista… um melhor marido, um pai presente, um amigo pra se contar, um irmão pra conversar. Degustar os melhores vinhos e cervejas. Conhecer novos lugares, e apreciar um bom Cohiba. Quero amar mais, muito mais….. Preciso parar de julgar as pessoas…. até aquelas mais idiotas…..  Talvez esse seja meu maior exercício existêncial nessa segunda fase, pois o olhar pra vida pode ficar muito crítico. Quero ter menos respostas pras coisas….. me surpreender com coisas simples e corriqueiras.
Bem, já que a vida começa depois dos quarenta, isso significa que hojé é o dia do meu nascimento pra nova fase…. que venha…. mas por favor enfermeira…sem essa de tapa na bunda. Que tal um bjin? Pode ser no rosto.  hahahahaahahahahahah.