24 junho 2008

A graça Libertadora

Sabe pessoal, a graça libertadora é uma ferramenta eficaz nas mãos de Deus. Sim, quando falamos em graça lembramos de algo delicado, leve, sutil....mas a verdade é que a graça de Deus é uma ferramente potente, cortante, impactante, e quando aplicada em nossas almas podemos sentir seus efeitoc objetivos, e as vezes, sem perceber sua atuação. Mas os efeitos da aplicação da graça, esses sao sentidos. Geralmente sao abaladores das nossas estruturas emocionais, mentais, cotidianas. a graça é percebida quando menos a sentimos.
Pra mim a graça de Deus é uma dinamite que quando acionada nao faz barulho, apenas implode, e cumpre seu objetivo, que é libertar o homem.

11 junho 2008

Filha de peixe....escritora é...

Pessoal....essa semana minha filha, Melissa (9 anos), me pediu para ter um blog.....é mole?..kkk.....fiz o blgo e me surpreendi com os textos que ela vem produzindo....segue abaixo uma de suas estórias.... o endereço do seu blgo é: melissafreire.wordpress.com ... enjoy it!!!



---------------------------------------------------------------
No mundo morango magico estava tudo bem mas um dia aconteceu uma catástrofe!
Há,esqueci de me apresentar! Ola sou a ninfa flora-das-flores e vou contar oque aconteceu no meu clube: garotas-ninffas

Em uma bela manha na terra…..

-Gabriela! Vai para a escola ! o escolar chegou!

-Ta mãe! Já estou indo!

Gabriela foi para escola. Na escola de Gabriela avia um valentão que na hora do lanche pegava todos os lanches e dava para seu chefe misterioso.
A única coisa que todas as crianças sabiam era que o valentão (João valente gordo junior) pegava os lanches e ia para o porão da escola.

Nesse dia Gabriela tinha esquecido o lanche no escolar e na hora do lanche…..

-agora è sua vez Gabriela! Me da o seu lanche!

Quando Gabriela foi ver…

-opa… Esqueci no escolar….

-chega de desculpa! Cadê o seu lanche!

-não esta comigo!

Quando João valente ouviu isso deu o que eles chamam de “pum atômico para desmaiar”

Gabriela desmaiou e acordou em um porão com o João valente do lado de uma pessoa com uma coroa feita de banana e biscoito.

Como Gabriela ainda estava em “faze de desmaio” ela não conseguiu ver direito quem era o “misterioso” .


Ele começou a falar:

-você fica aqui até comer todos os sacos de lanche!

Quando João valente e o misterioso saíram,ela se encostou em uma maçaneta velha e dormiu.

Quando ela acordou ela estava na minha casa, pois eu encontrei ela na “arvore portal” que liga a terra e o MUNDO MORANGO MAGICO .

Ela acordou e deu um grito tão forte que acordou todas as minhas amigas que estavam dormindo na minha casa: Sarah-das-aguas, terna-da-terra, fogui-do-fogo, solaria-do-sol.

Eu a guiei pelo MUNDO MORANGO MAGICO ela conheceu minhas amigas, e todos os lugares mais lindos do meu mundo.

09 junho 2008

Pano pra manga, pra goiaba, pro morango, pra quem quiser...

Ola meu caros leitores. eu sinceramente não esperava que esse meu livro fosse causar tanto alvoroço...kkkk.......sério mesmo!!! Cada dia recebo mais e mais informações sobre as reações diversas...
Ouvi dizer que estão falando que estou escrevendo isso porque estou "ferido"....kkkkkkkkkk......que piada. Hoje estou bem. Estive muiiiiito ferido sim, em 2006, quando passei o pior momento de minha vida....mas hoje não....hoje estou feliz e cheio de vontade de trabalhar e deixar algo de relevante em miinha geração.
Quero anunciar o evangelho de forma simples e sem "superstições" que so servem para amendrontar as pessoas.
Nesse moemnto estou analisando os dados entre a violencia em BH durante esses 10 anos de "avivamento". Esses dados são muito interessantes. Pretendo comparar com dados de outros 'avivamentos"e ver o que de fato acontece nessa área.
A visitação ao meu blog aumentou...kkkk......interessante!!!
Bem, só dando uma atualizada.....já tenho duas propostas de duas editoras grandes. Tenho que analisar qual será melhor. Estou levantando documentos e dados, pois como falei, esse projeto será orientado por uma metodologia científica. vou escrever segundo o que temos de documentos disponívies.
Abraco a todos...e lembrem-se....
O jardinerio é jesuis e as arveres somos nozes....kkkkkk