25 dezembro 2007

As previsões para 2008...

É tudo igual...só chegar o final do ano que a gente começa a escutar as previsões...mas não pense que eu to falano de mãe Diná e afins...estou falando dos videntes evangélicos....kkkkk
sim..."2008, será o ano da restituição....da benção, acabamos de fechar um ciclo.....2008, ano de tomar o que foi perdido"...e por ai vai....
Sabe pessoal, a maior parte disso é uma balela pra manter cativos os pobres consumidores das menasgens enlatadas que esses caras servem ano após ano. Como diria Drumond, cortaram o tempo, dividiram em 12 (profético....uuiiiiiiiii), só pra ter o sentimento de término e recomeço". Dai, espurgam-se os demonios, fazem as libações e está todo mundo pronto prs maias 11 meses de trabalho.
As previsões dos crentes são sempres as mesmas...ja notou?....é um rio que vai fluir e inundar, é o fogo que vai chegar, é o vento que vai soprar...
bem, so um comentário...
boa virada de ano pra vc.

22 dezembro 2007

Histórias da Carochinha

Era uma vez um monte de portugueses quebrados que queriam ganhar uma graninha. Um dia um deles acordou e disse, "Vou inventar um lugar onde a gent evai poder explorar e se dar bem". Aglum tempo depois o Brasil era inventado. Lugar de doido, lugar de índio da idade da Pedra. Lugar quente, cheio de madeira e araras. Lugar pra se explorar, subjulgar, arrancar da terra, da maneira mais fácil possivel, qualquer coisa que de lucro. Cana-de-açucar? vende? Então pode ser!

Inventaram um povo que nunca foi povo. Misturaram as raças e chamaram isos de brasileiro. A paixão nacional, futebol, veio da inglaterra. A língua deriva dos Portucales. A comida é o que sobrou!!!

Inventaram um lugar onde as leis servem como experiencias juridicas, as quais servem apenas para não serem cumpridas. Os idiotas que fazem essas leis, se consideram brasileiros. Não sabem que desde o início dessa palhaçada chamada Brasil, nunca houve interesse que isso desse certo.

A independencia foi outra invenção. É motivo de riso! Um portugues com crise existencial decide fazer uma grcinhas pra seus amigos maçons. Deu nisso!!!

Bem, infelismente não acredito mais nessa invenção, nessa historia da carochina!!! Quero sair daqui, quem sabe conhecer outras invenções mais relevantes.